sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

um pequeno bom filme de romance

Imagino que esse deva ser o cartaz para cinema!

Explico a confusão. Não consegui encontrar informações coerrentes sobre o mesmo - se é de 2010 ou 2011, sendo que em alguns lugares vi que estreou poucas semanas atrás nos "gringos" conflitando com esse cartaz "nacional" de "um pequeno filme de romance sem grande repercussão", que seguindo a lógica do mercado interno, só poderia existir depois de pelo menos 6 meses de sua estréia por lá!

Filme "bonitinho", mas acima da média - fez minha madrugada mais feliz - sobre um moço galã que conhece a menina que também não quer compromisso, e ambos ficam presos na "têia do destino" como diria "Vincentão"! Ela tem Parkinson, mas isso n transforma o filme em melodrama e até acentua uma certa relevância à história!

Tentei procurar um link pra vcs, mas imaginem que todos q encontrei já estavam "desativados". Claro que enquanto escrevo aqui isso pode mudar. Cê sabe como é a internet e os loucos que habitam aqui, né?

Eu mesmo consegui uma cópia nota 8 (som e imagem) e além do mais, pus meu "ingrês" pra funcionar pq n existe legenda para ele em lugar nenhum.

Pra vc que gosta de filme romântico, n deixe passar!
Prometo que quando houver um link (seja ele em q qualidade for), disponibilizo aqui!

Destaque: imagine uma moça te acordar 2 da manhã batendo na sua porta, somente pedir desculpas e licença ao mesmo tempo, entrar na sua casa e sem falar mais nada virar pra você e tirar o casaco ( a única coisa que lhe cobria)!

A cena mais deliciosamente vulgar que uma mulher pode cometer!

Nenhum comentário: