domingo, 16 de janeiro de 2011

biiiiip... você tem... 1 mensagem

A noite de sábado me deixou contente e não foi somente pela boa presença de público – em grande número e qualidade – o repertório tocado e ouvido ou ter dividido o palco com pessoas que respeito e tenho consideração.

O que realmente me deixou deveras surpreso foi a quantidade de pessoas que me lêem aqui e que sinceramente eu não tinha a menor idéia!

Se você está disposto a ter um espaço para voz e idéia, escrever alguma coisa, sei lá, claro que você gostaria de ser ouvido, mas não foi esse o principal intuito. Sabedoria não é só acumulo de conhecimento, é compartilhar. O que eu queria era criar um local sem muitas pretensões para escrever e me divertir com poucas pessoas que perto ou muito perto, circulam próximas a mim.

Mas que grata surpresa saber que pessoas que eu nunca imaginaria, visitam, gostam, se divertem e aprendem aqui nesse local!

Tive a oportunidade de ouvir declarações do tipo: “conheci tal banda por sua causa”; “entendo seu desabafo quando fala de algumas coisas”; “rio muuuuito de você e seus textos”; “aquelas coisas são de verdade ou você inventa?”; “de onde você tira aquelas idéias?”; “vi um filme bem legal por sua causa”.

Nada me surpreendeu mais do que ouvir tudo isso!

Quero agradecer de verdade a todos que eu não sabia que me conheciam por aqui, que me visitam sem que eu saiba! Espero que por esse espaço em comum possamos de alguma forma estabelecer algum contato como os que me foram manifestados. Manifestações leves e suaves, bem humoradas, de certa admiração e gratidão.

Obrigado e que minha parte mais carinhosa pertença a vocês daqui em diante!

Nenhum comentário: