"Ando meio desligado"! Mas "posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock n roll"!
Exageros à parte (Claro q n quero perder minha mãe! E a mulher que eu tinha não valia a pena mesmo!), cada vez me orgulho mais das novas canções do nosso segundo disco.
Foi uma digna e verdadeira história do rock a construção desse novo episódio musical das nossas vidas!
Dias sem inspiração! Sacadas legítimas quando menos esperávamos! Melodias surpreendentes! Letras verdadeiras!
Poxa... foram dias incríveis, ansiosos e nervosos, ao lado de companhias incríveis que colaboraram com o frescor e a autenticidade desse novo disco que vem por aí! Estou feliz por estar tocando e cantando sobre tantas coisas que acredito!
Modéstia parte, nós somos uma banda de rock que Teresina deve se orgulhar! Não porque somos a melhor (eu nem quero isso... só quero tocar minha guitarra pra vc rir da minha cara), mas porque tem muito amor no meio de tudo isso!
Comecei o texto citando os Mutantes... termino com palavras e frases simples... também deles... mas que com eficácia, exprimem a simplicidade de ir... e ser feliz fazendo o que se gosta...
"Desculpe, babe
Não vou brincar com você
Desculpe, babe
Não vou mais ser joão-ninguém
Eu vou correndo
Buscar a glória, minha glória..."
7 comentários:
(Claro q n quero perder minha mãe! E a mulher que eu tinha não valia a pena mesmo!)
Que coisa.kkkkk. Eu também estou feliz por vocês por essa impolgação certeza que deste é só um pulo para algo melhor. Ter essa certeza sempre faz bem paro o ego, isso faz com que vocês cresçam e se tornem uma "puta" banda de rock´n´roll. As músicas são ótimas os shows incoparavéis e inesqueciveis. Fazem da banda um nova expectativa de dias melhores para o rock piauiense, foda. DU CARALHO, KKKKK.
Shows cada vez melhores é o que vcs tem oferecido! Obrigada! Maria Clara
http://theculturalizando.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se a coitada que não valia a pena ler uma postagem dessa ela até morre!
mas tenho que admitir: Rock in roll é tuuuuuuuuuuudo
Henrique apaixonado... Isso deve ser uma epopéia! E quanto à moça que não valeu à pena... é mesmo uma lástima. Alguém vale?
apaixonados somos por música boa e de qualidade.
Postar um comentário