terça-feira, 18 de maio de 2010

Núcleo


Você acredita em amizade indivisível?

Nesse indecifrável passeio que é a vida, aprendi que é muito difícil responder isso, e que existem pessoas nos dois pólos desse sentimento que divergem - essa a causa da separação ou divisibilidade - quase que obrigatóriamente!

A quem se destina a tarefa de ser o guardião? O mais voluntarioso (adoro essa palavra)? O mais calado? O mais tolerante? O mais experiente? O mais imaturo? O mais brilhante? O mais calmo? O mais nervoso? O líder? O ouvinte?

Só sei que existem qualidades que escondem vícios e defeitos que emergem virtudes!

Sem muita certezas, num revide ao próprio mundo, a possibilidade desse grupo manter-se junto durante toda sua história é bastante provável.

Da nossa formação musical inicial, restam eu e Beto. Marquinhos, de uma forma ou outra, sempre esteve conosco. Como se fosse um irmão! Não vejo qualquer tipo de parto artístico/ideológico sem a presença de todos acima!

Todas as pessoas, invariavelmente, possuem seus grupos, seus afetos, seus pares. Algumas escolhas são infelizes, e sem que se perceba, até precárias, de fatores que entendo serem saudáveis para uma vida que realmente valha a pena!

A vida é cheio de idiotas! Eu afirmo que não estou cercado deles!

Foda-se... Você e sua vidinha medíocre!

ps: espero que ngm ache o f... algo pessoal, pois não é! Só deu vontade de falar! Ainda assim... Foda-se mesmo!

Nenhum comentário: