sábado, 22 de maio de 2010


Tenho uma saudável admiração pelo cantor e compositor Nei Van Sória.
Fora o fato desse tenebroso figurino de início de show, esse registro dá uma idéia da força de suas músicas.
Impossível agradar a todos numa compilação de músicas de aproximadamente 5 ou 6 discos.
Tomei conhecimento desse show de forma acidental, mas foi uma daquelas raras e agradáveis surpresas que acontecem comigo. Nunca vou esquecer a força dessas pequenas coisas.
Janeiro de 2010. Simples e tranquilo. Ficou marcado como o início de um período que eu tinha que ouvir e sentir o que essas canções tinham pra dizer.
Sinceramente, 1970 realmente foi um bom ano! hahaha
Não afirmo ser algo inovador ou que vá mudar o mundo. Já me basta ter mudado o meu! Grande injustiça o Brasil não reconhecer um compositor que fala como poucos "sobre o amor".
Para comprar: farofa@farofafilmes.com ou Good Music: (51) 3212 1633.
Posso sim, ceder uma cópia!
ps: Ontem um amigo meu falou que eu estou mudado e que algumas pessoas percebem isso! Estou? Não sei e nem quero saber! Por coincidencia, na volta pra casa ouvi:
"Você vai envelhecer sem perceber
E um dia o espelho vai lhe dizer
Que já é hora de parar e curtir
Tudo o que você tem"
Nei Van Sória

Nenhum comentário: