sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Tudo que você tem"

Se não durmo normalmente nos dias normais, o que será de mim nos anormais?

E se todos os dias, naturalmente, forem anormais? Apesar da aparência plácida ou furiosa, desafiadora ou acomodada, bagunçada ou metódica, ainda não consegui distinguir!
Vivo desprentesiosamente vendo desistências... Passo por alguém (ou às vezes até convivo), e horas depois penso, ‘Jesus, Maria e José, essa pessoa não era ___________ (preencha com a ocupação)?’
Tomo um susto, e aí percebo que foi-se o tempo em que aquele ser humano praticou o que ele tanto amava (ou dizia amar)!
Por que que eu não sou assim? Começo a pensar que deveria ser!
Cheguei cedo na TV (não fui pra rádio), participei de uma reunião e dei um passo à frente no quesito autonomia e confiança (teremos uma nova ‘interferente’ que provalvelmente estréia na próxima terça... tomara que d certo!), relembrei de muitos momentos do passado recente da banda, cortei aqui, pus um efeito ali, equilibrei um áudio acolá, ri sozinho com registros imagéticos das minhas seletas amizades, revi pessoas que há tempo não vejo, ouvi vozes que me assombram e mais um tanto de pequenos sabores enquanto juntava peças da história da minha banda!
Ufa... Era quase 9 da noite quando sai de lá! Cansei!!!!!
Mas ainda assim, não estou apto a desistir!

Sai cansado, mas com uma ânsia destrutiva que não me deixa: pensar devagar, dormir direito, sentir fome, fazer uma coisa de cada vez e... aaahhh, vá lá... ia dizer bater punheta, mas isso não páro, não páro e não páro!
O vídeo da música do grupo Madame Dollores é espetacular! Boa direção, equipamento internacional, competente edição e boa performance dos atores e músicos! Eles realmente estão de parábens!

Contudo, olhando pro que eu estava construindo, percebi coisas meio confusas! Apesar de muito emotivo, tento mater-me calado e impassivo (não por falta de amor, pois isso eu tenho e entendo, dou a você, e a quem mais precisar e a boa causa ajudar) e nunca tive méritos em perceber ou causar emoções em outréns! Até me esforço! Mas os meninos estão geniais nesse requisito! Bons garotos sempre merecem recompensa!
Tô muito orgulhoso do que vai ser... E tenho cereteza que os meninos também vão ficar!
Posso até ter sorte no jogo e azar no amor...
Digamos que por isso, vou continuando a jogar... Quem sabe eu ganho o amor...

Talvez até já tenha ganhado, porque sinto possuir um amor inabalável! Um amor que tem diversas direções mas que passa por um só lugar! Um lugar que me faz ser como eu sou...
E, ainda que eu esteja enganado...
... Nunca vou parar de jogar! Pois aposto em você!
Sinceramente
Henrique Douglas
E parábens, moços do Radiofônicos!

3 comentários:

henrique disse...

se quiser que comentários permaneçam, favor direcioná-los a mim!

fofoletenews disse...

kkk agora tá dando uma de justiceiro, mas quando era pra botar a mão na consciência, você ligava o foda-se. Palhaçada.

henrique disse...

ele´, o botão, tá ligado mais do q nuuuuuunca... nem saiba... minha inteligência continua lá mesmo onde vc imagina... siempre lo mismo!