segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aventuras submarinas pra iniciados ou "the hills have eyes"


Passado recente: sábado... marcava-se alguns minutos após 3h da tarde e saímos para tocar numa nova casa de shows em Caxias (MA). Além de sermos músicos e artistas, somos uma trupe de moços com um excelente grau de coisas em comum!

Viagem tranqüila com um tantinho de excessos negados aos motoristas da vez (sendo que, como nos desorientamos um pouco sobre como chegar, eu diria que o motorista sofreu influências... hahaha)

Passagem de som, hotel, sanduíche, cansaço, violão, cigarros, risos, cerveja, fotos, vídeos... Fazia algum tempo que eu não sentia esse gostinho, e pra quem não sabe, é um tipo de sensação que enche o espírito do artista: tocar música e deixar impressões pra gente que vc nunca viu na vida, fazer novas amizades, discutir sobre música, ouvir elogios, ser abraçado por uma par de bêbado(a)s que dedicam uma idolatria instantânea... isso é muuuuito bom!

Dizer pros meninos que são experiências como essa que fazem a grande diferença nas nossas existências e que o respeito mútuo, sempre levado a sério por todos, fez com que essa aventura tenha sido compensadora!

Tô muito feliz! E já sei pra onde vamos no natal!!!!!!!!

foto: natália hisse

2 comentários:

Anônimo disse...

eu senti sua alegria lendo esse texto!!

Anônimo disse...

Adorei a foto