sábado, 24 de setembro de 2011

Two and a Half Men - Manly Men (Ashton Kutcher) - descanse em paz Charlie Harper!!!! abraços, HD



Começou por acidente...

Bem... Seriados, depois do tema/gênero, o que mais me chama atenção são seus títulos!

Não sei se existem departamentos específicos ou “pensadores especialistas” que imaginam nomes de séries para angariar simpatia à primeira vista.

Gosto de ‘Dexter’ ao passo que me decepcionei com ‘Chuck’, que compartilham a idéia de estampar de cara o nome do protagonista.

Mas falo que títulos como ‘Better with you’, ’Coupling’, Curb your enthusiasm”, ‘Six feet under” ou ‘Eastbound and down’ não me ajudam muito a sentir uma ereção mental!

Não digo que nomes estranhos, difíceis e desagradáveis (no sentido de não traduzir a qualidade da série) como ‘Californication’, ‘Nip Tuc’, ‘Fringe’, ‘Life on mars’ ou ‘Pushing daisies’ não surpreendam... Gosto de todos eles!

Mas definitivamente, nunca pensei que iria me surpreender com um título esdrúxulo como ‘Two and a half man’!

Nunca liguei muito - passava tão despercebido por mim, que demorei pelo menos 4 temporadas pra vê-lo - e não só porque tenho similaridades com o Charlie (pronto, falei!), mas porque é um seriado cômico muito bem escrito, com textos que são verdadeiros balés de ataques, contra-ataques, sarcasmo e ironias, postos na medida exata de cada um dos personagens.

A reação e a maneira de cada um deles ser ou agir é bastante enternecedor (se vc conseguir enxergar isso), num misto de amor, ódio, compaixão, união, desconfiança, negação e acima de tudo, numa irrefreável aceitação, com todos sendo exatamente o que são!

Visto dublados, a experiência é melhor ainda! Aliás, não fico triste por não ter TV a cabo em casa! Voto na madrugado do SBT! Meu corpo tá condicionado com o horário: 1:30h da madrugada!

Hoje descobri que gosto tanto que nem preciso ver... Basta ouvir que já me torço de rir.

Essa é a vantagem de se ter um banheiro ao lado do seu quarto... Cagar e rir é muito bom!

hehehe... tô um pouco bêbado e cansado... mas quis falar isso antes de dormir... desculpe.

ps: hoje pensei em fazer uma homenagem merecida e passar uns tempos sem escrever...

Nenhum comentário: