segunda-feira, 12 de setembro de 2011

WILCO 2011


não sei por onde anda "todo amor" meu... a seta da direção dele! ando meio desorientado sem saber se leio, se vejo, se beijo, se durmo ou fico acordado, se toco ou se escrevo... aí dá distância!!!!!!!!!!!!!!!

negligenciando meu pequeno espaço de colaboração com o bem estar internético, o cavaleiro segue silencioso vendo alguns filmes antigos e outros de terror (tbm antigos) pra fazer coração acelerar... tô sem muito oxigênio no tanque...

dia 27 de set será o lançamento oficial do novo disco do Wilco... ouvi, e sinceramente, depois de "sky blue sky", fica difícil até pra eles mesmos... mas é o velho wilco em sua forma e conteúdo musical!

prometo voltar mais rápido da próxima vez... saudade das minhas histórias? não fique... ainda estarei por aqui por um bom par de tempo

link: http://www.fileserve.com/file/ZGfGd7d/www.NewAlbumReleases.net_Wilco%20-%20The%20Whole%20Love%20(2011).rar

ps: terça (13.09) tem clipe novo do wilco no Interferência

Um comentário:

Lorena Azevedo disse...

Henrique, Sou uma grande fã do seu programa mas não concordo com o uso do espaço para críticas pessoais a sua pessoa. Acho que não nos diz respeito a forma que você utiliza do blog, mas também acho que você não precisa manter essas coisas aí. um abraço.