segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Merda pra você" - a verdade

É muito comum, dentre a comunidade artística, muito freqüente no teatro, ouvir-se “merda pra você” no sentido de desejar sucesso!

Nesse domingo que passou, toda a merda do mundo se reuniu em torno do tricolor carioca que se sagrou campeão brasileiro depois de um jejum de 26 anos!

Eu, como simpático tricolor hereditário que sou, assisti ao jogo da decisão ao lado da minha família e de outras poucas pessoas que compartilho minha discreta e saudável vida social, afinal de contas, o patriarca Mendes é Fluminense e, Beto e Carlinhos que sempre fizeram as vezes dos bons jogadores de futebol da vida real, quando não torcem pelo Flamengo, são tricolores por afinidade!

O que quero dizer é que foi uma festa bonita, família reunida, título conquistado, e como num domingo tradicional na leitura latina de ser e de viver, nada melhor do que um churrasco saboroso e suculento: bisteca... costela suína... toscana... contra-filé... teve até salguadinhos... huuuuummmmm

Finda festa (e o Fluminense CAMPEÃO), todos se dirigindo às suas casas (não moro com meus pais), mamãe ainda soca o que sobrou das carnes, salgados e refrigerantes pra que eu leve, numa daquelas atitudes bem matronas que (por ter só 1 mãe) só vejo naqueles reuniões de família em antigos filmes italianos.

Chego em casa (Fluminense CAMPEÃO), decido ver um filme (o ótimo “diário de um banana”) e antes, corro pra beliscar alguma coisa doce (que acredito ser um hábito machista e latino)!

Cara, na minha decisão, eu sabia! Tinha chocolate, leite moça, biscoito de limão e outras coisas mais... Claro que optei pela deliciosa manga rosa (que eu trouxe da casa da MAMÃE dias antes) geladíssima, pra descobrir um pouco mais tarde que, toda “merda” desejada ao Fluminense também pode fazer lembrar o dito popular “te desejo em dobro tudo que você me desejar”...

5h da madrugada... sem exagero... primeiro acordo aperreado porque tinha sonhado que me cagava todo... caralho... sério... e se eu estivesse dormindo com alguém e me cagasse todo na cama? (ainda bem que não me borrei todo!) Prova de amor definitiva essa, hein?

Mê irmão, desci pro banheiro e acho q defequei até minha alma... que dor de barriga filha da puta... não consegui dormir mais!

Foi tão extremo, que passei o resto do dia com medo de peidar e ultrapassar os limites do ar!

Portanto, com intenções artísticas ou não, pense duas vezes antes de desejar merda pra alguém. Fluminense fica com o título de campeão brasileiro 2010 e eu, como de “o maior cagão do dia”!

Um comentário:

TatybeTaty disse...

Eita, doidoooooo
Vc me mata de tanto rir.... nunca vi uma shit tão engraçada como esse post....

Good Shit for you...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk