sábado, 18 de dezembro de 2010

Na hora certa, no lugar certo, do jeito certo e no tempo certo - Se Sexo é o que Importa só o Download é Sobre Amor

Fudidaço de gripe... mesmo assim vamos lá...

INFO: O mais difícil da tarefa de baixar arquivos (filmes, música, revistas, livros, etc) não é exatamente a velocidade da sua internet, porque com um pouco de paciência até que se chega lá! A dificuldade (falando exatamente de filmes) para quem prefere um pouco mais de qualidade é encontrar arquivos em AVI, que são um pouco maiores, portanto mais demorados, mas que apresentam qualidade superior! Outra pequena dificuldade é baixar os famosos “torrents” (que na maioria das vezes é onde se encontra filmes em AVI, apesar de algumas poucas pessoas já disponibilizarem AVI em formato diferente do torrent, mais prático e rápido). Isso se apresenta derivado do tempo que se leva pra baixar torrent (arquivo compartilhado por sabe-se lá quem - apesar de alguns conhecidos e famosos - e sabe-se lá em que momento do dia, da semana ou do mês). Já levei 5 meses pra baixar um filme! Mas a maior dificuldade mesmo, não se encontra na maneira de fazer download, na exigência de qualidade do material ou do tempo que se leva, e sim na qualidade da pesquisa e principalmente ONDE pesquisar!

Junto com isso, somam-se os “quebradores de links”, que vivem a tarefa de destruir as fontes para download (quanto mais conhecido, mais pop, mais comentada for a obra, maior o patrulhamento!). Mas as voltas dadas nos “quebradores” existem, porém, com certa dificuldade para quem faz downloads, porque é uma verdadeira maratona de investigação para encontrar a maneira e o local exato da informação que burla o “quebrador”!

Tudo isso pra justificar que quando não disponibilizo links para filmes que comento aqui, é porque invariavelmente consigo através de “torrent”, ou seja, o meio mais “dificultoso”... Como sei que nem todos são apaixonados por cinema como eu...

Pouco me importo com arquivos com extensão “rmvb” (os mais comuns e rápidos para filmes, porém com qualidade muito inferior). Só os vejo realmente na impossibilidade de algo melhor. Mas se for do desejo de vocês, posso disponibilizar esses links do tipo rmvb do material que comento. Se for satisfatório pra você, gente pouco exigente, assim farei. Daí então só não me peça pra:

Andar com você
Me beijar
Vir na minha casa
Me abraçar
Ser meu amigo
“Dar” pra mim
Almoçar ou jantar na minha companhia
Ouvir música juntos
Assistir filmes juntos
Conversar comigo
Achar que somos iguais

Nenhum comentário: