quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

doces amenidades


passeando pela cidade, descobri um novo "caseiro" - Pêssego...
como medir uma pessoa por um picolé...
... segue: se vc estiver de carro, acompanhado de alguém que pára pra descer num posto, vítima da "vontade do sorvete/picolé" prepare-se para prova... sinta a pergunta casual "quer alguma coisa?" (se ela nem perguntar isso, experiência finda... nem diga nada, desça do carro, mande ela tomar no meio do cú dela pra todo mundo ouvir e se mande!).
continuando... "quer alguma coisa?", vc responde displicentemente que não... se ela realmente não trouxer carinhosamente nada pra vc, pense 2 vezes ou mais sobre com quem vc está saindo...
levando em conta que, não trazer nada pode demonstar uma certa obediência saudável ou individualidade respeitosa, espere mais um pouco pra que ela tenha a chance de oferecer o picolé que ELA está comendo (ou chupando). Se não o fizer, risque esse coração frio como picolé da sua agenda... não deixe nem naquela parte que diz "boa trepada"!
tem outra que é tão boa quanto essa: desça, compre 2 picolés e ofereça o pior (frutilly; açai, manga) pra ela... se ela rir e tratar disso com a dose perfeita de ironia, ela merece todos os picolés que você pode comprar!
Um simples picolé pode dizer muito sobre alguém!

Um comentário:

Airlon disse...

pô, mas nem entre aquelas do 'boa trepada'? Sacanagem... (sem duplo sentido).

Abraço, e a campanha da FM Cultura tá quase pronta!

APS