quarta-feira, 10 de novembro de 2010

uh ãh... me ah uuh... aaajuudeemm... ããhh uuhh

poxa... quase nunca peço nada p ninguém, mas por favor me ajudem dessa vez!

ando num corre-corre (percebo que às vezes é ruim não ter alguém pra conversar e desabafar e tals...) tentando sanar ou pelo menos aliviar alterações radicais que vem por aí, e num consigo os 2 primeiros episódios dessa belíssima série que acabou de estrear na Fox.

Tá no segundo episódio ainda e tudo que consegui (não pela inabilidade e mais pelo tempo escasso) foi um primeiro episódio de merda em "rmvb"(que eu odeio) numa qualidade sofrível, mas sofrível mesmo!

Daí vc imagina o quanto é ruim vc ver cérebros explodindo, carne putrefada e em decomposição, agonia e suor no rosto dos sobriventes, sem pelo menos o mínimo de definição!

Vixe, nem falei... Essa é uma nova série baseada em quadrinhos! Já deu pra pereceber que é sobre os meus tão amados mortos-vivos, e claro, agonia, correrias claustrofobicas, sensação de isolamento, alterações cardíacas radicais e outras coisas mais sobre matar e correr.

Como retribuição para a maravilhosa pessoa que me presentear com os 2 episódios, faço uma auto-lobotomia e prometo ser escravo por pelo menos 5 minutos... não... 11 minutos... vou seguir o conselho do Paulo Coelho...

Se conseguir, liga p mim, manda mensagem ou manda um e-m... lembro que nesse caso não é só a mensagem que importa, o mensageiro também conta (Stigmata)



Nenhum comentário: