sexta-feira, 5 de novembro de 2010

como um irmão pode ser um "filha da puta"

(esq p/ dir): Beto, Henrique (lindinho como sempre e trangresssor, claro... a calça de farda do Diocesano era vinho e eu com um jeans), Carlinhos e Claudinho (se adivinhar o lugar dou um presente... sério!!!!!).

Tempos atrás (não muito tempo), meu irmão (Carlinhos) me deu um disco. Claro q ele não acertaria (assim como ngm) um disco que me pegaria de cheio... foi um presente meio punk (a gente tava ouvindo música no carro dele e ele tipo, “toma aí porra”), mas sua boa intenção me deu um disco que entre todas as músicas, ele acertou uma! Só uma! (a gente se apartou musicalmente “a long long time ago”)

Poxa, tem uma guitarra super-sexual (se é que isso possa existir em alguma cabecinhas limitadas) e sinceramente queria te dizer algo...

Sinceramente... ESQUECI DE DANÇAR ESSA MÚSICA COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, buscando um DVD dos Beatles (primeira visita aos EUA) e outro do Travis, encontrei o tal disco e logo me martelou a música na cabeça...

Desci e ouvi a música... repetidas vezes... foda!!!!!!!!!!!!!!
O Interferência vai inédito até o final de novembro (a gente entra de férias). Até lá, te mostro no programa a música e provavelmente o que direi a você (se isso for possível)!

bjs

ps: obrigado pelo irmão que às vezes é filha da puta e faz lembrar o que vc quer esquecer, mas como lembrei... dança comigo?

Nenhum comentário: