segunda-feira, 29 de novembro de 2010

a boa fazenda

Ouvindo música no carro, Enzo pergunta sobre aquela música que ouviu no ensaio. Disse que tinha gostado... Aí fez um lá lá lá super afinado pra designar a música, que logo reconheci!
I'm sooooo tiiiired...

Aí aproveito e o mergulho levemente no Álbum Branco e mostro "Ob-la-di Ob-la-da"... A pegada e os arranjos lembram aquela coisa interiorana, campestre, e aí, com inocência criativa, me vem com a pergunta: "Pai, esssa música aí é de fazenda, é?

Riso geral... Hoje lembrei disso e me apercebi que a vida é isso... de "silly happy love songs" e de frases como "good things are simple and free"
bjs

Um comentário:

Tudo Clara e Maria disse...

olhaaaa, eu tirei essa foto! rs rs. Criança tem esse dom de surpreender. Uma pequenininha de 5 anos, ouvindo Beatles no carro, perguntou pra mim: "Isso é rock?!" Eu disse: "É sim!" - e ela: "Eu adoro rock!" haha, começou escutando "o melhor" essa mocinha! abraço, Maria Clara