sábado, 13 de novembro de 2010

my kind of lover


Um desses anos passados, voltava eu de uma jornada agradável de um lugar tranqüilo chamado Barra Grande.

Não me recordo perfeitamente, mas acho que foi fim de ano que resolvi passar por lá. Lembro bem do quanto foi reconfortante e revigorante passar alguns dias vivendo como um vagabundo no melhor estilo “bon vivant”.

Um pouco antes da viagem e na preparação do que ouvir no período (adoro essa parte), tinha acabado de desconfiar (pelo clima da capa) que tinha encontrado um som que poderia render.

Confesso que não dei muita bola por achar que poderia ser uma emulação bobinha dos Beatles (e o é... mas num ótimo sentido) e no (famoso) playlist (sim... fiz aquela “famosa” pergunta que me referi em texto anterior), pus poucas canções.

Aí de repente, no meio da noite dentro do carro, já voltando, veio “my kind of lover”(ouça e veja http://www.youtube.com/watch?v=6_8rJlg9d5k&feature=fvsr)... Caraaaaaaalho… Que porra de música fudida do caralho!!!!!

Banda com os 2 pés “socados” nos sixties... Respiram muito bem o ar do passado com uma pegada de presente!

Compartilho com vcs agora... Agora... Barra Grande não posso dividir com qualquer uma, né?

Só com “meu tipo de amor”

Nenhum comentário: