domingo, 12 de fevereiro de 2012

"V" de... vários babacas


c acredita que ainda tem gente que pergunta por que esse seriado foi cancelado?

tô assitindo! encarei junto como Enzo a primeira temporada completa numa boa, para chegar numa dedução simples: que seriado BA BA CA!!!!!!

cheio de personagens sem o menor carisma, ainda traz a brasileira de cabelos curtos que não vou me dar ao trabalho de procurar seu nome, fazendo uma vilã que nem ao menos sentimos o porque de ser tão temida líder.

apresenta também uma nave cheia de tecnologia que não consegue uma coisa simples que é monitorar as principais salas que revelam segredos valiosos dos lagartos alienígenas;

tramas secundárias que parecem as novelas estapafúrdias do SBT...

corra meu irmão, pra bem longe dessa invasão... invadiram minha boa vontade, minha necessidade de informação, meu bom senso e meu limite de paciência e generosidade... destroçaram tudo!

ps: acima a foto do séquito de babacas do seriado

Nenhum comentário: