segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Interferência não tem idade...


Se existe algo que me deixa muito feliz é quando encontro alguém que diz assistir o Interferência e não foi diferente nesse último domingo.

Ao sair da exibição de "Filha do Mal" - aí o que seria de mim sem filmes de terror - que inclusive vai merecer minhas observações em outra postagem, encontrei esse guri que com uma pequena alteração de humor, alertou seu pai que o acompanhava na revistaria sobre minha presença.

O pai dele foi logo falando que ele assiste e gosta do programa e fiz essa foto com ele para retribuir sua consideração!

No início disse que fico muito feliz com essas manifestações, e não posso ser hipócrita de dizer que não envaidece, claro que sim! Mas em mim funciona de uma forma muito saudável, porque aí sei que tenho que ser cada vez mais responsável e dividir as torrentes de informações que adquiro!

É um trabalho que adoro fazer e vou sempre gostar de todas as manifestações, abraços, glórias, fracassos, beijos e amassos que posso ganhar!

Nenhum comentário: