segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu tipo de cinema


olá pessoas

construi com muito carinho outro espaço pra dividir idéias e dicas.

vcs podem me perguntar porque não fazer aqui mesmo o que eu farei lá, mas já respondo que faço as coisas ao meu modo, tá?

lá será um pouco diferente e mais pessoal, porque vou dividir com vcs todos os fimes que - já vi - e verei durante o ano, seguido de pequenas observações e dicas simples e sem muita elaboração.

o endereço é http://www.tudosobremeucinema.blogspot.com/

vou indicar alguns filmes bacanas, outros acho que nem tanto (pelo menos pra vcs) e aceito sugestões sobre o que assitir e sobre o que escrever.

não sou muito de amigos, não gosto de ser e nem quero ser, mas convido-lhes para aqui ou lá sermos, pq o distanciamento internético ainda vai salvar a humanidade... a minha está resguardada!

Nenhum comentário: