quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Feliz feriado!!!!!


raiva passa?

decepção passa?

não sei... só sei que não se pode confundi-las!!!!!!!!!!

10 comentários:

fofoletenews disse...

Já contou pra colunável que a garota periferia voltou a frequetar teu castelo? Claro que não né? Mas essa foto do passado deve dizer tudo. Deixa que eu conto, super cantor.

anônimo disse...

kkkkkkkkkse fosse só ela tava resolvido nera não???

henrique disse...

castelos existem pra serem preenchidos por princesas... e rainha!

fofoletenews disse...

no seu caso só falta todas elas juntas ao mesmo tempo. A rainha tem mesmo uma senhora coroa na cabeça e as plebéias de princesas só tem a boa vontade do rei do rock.kkk vai tomar vergonha, rapá.

henrique disse...

o ódio duma mulher n cabe nem no inferno!!!!Imagine de muitas!

fofoletenews disse...

então muito cuidado porque esse entra e sai já é um inferno pra rainha e sua coroa de ouro (ou de chifre?). Cabeças vão rolar? Uma serviçal pra cada função doméstica.

henrique disse...

LAST WARNING:pra rainha, o paraíso, um castelo e toda a eternidade!!

ps: sindicato das vassalas avisa sobre vagas em outros reinos e principados...puápuápuá

fofoletenews disse...

enquanto você ri da cara das pessoas, vai ficando o rastro da sua destruição. A pergunta que não quer calar: até quando o seu sorriso vai durar? Não há mal que dure pra sempre. puápuápuá

henrique disse...

não faço escárnio sobre ngm e apesar do homem-brasa não vejo destruição! agora.. repare bem em como VOCÊ se refere a pessoas que sequer conhecem suas reflexões retiradas do último Lair Ribeiro! hehehe adios muchacha (arriba méxico!!!!)

fofoletenews disse...

se você não vê destruição então as pessoas de quem eu falo só podem é gostar da exposição e do circo que você obriga que todas participem. No mundo do rock,meu bem (não é assim que você chama todas para não confundir os nomes?, isso pode até ser natural, mas no mundo real você não passa de um menino. Agora mesmo enquanto você se acha o máximo, uma chora e a outra bebe e se diverte. Mundo legal né? O que eu tenho com isso, eu acho é bonito. Bando de mulher otária.