terça-feira, 11 de outubro de 2011

"objects in mirror are closer than they appear"

Nem o cházinho da Alice explicaria:

Fugindo de zumbi, paro num submarino, onde com alguns amigos músicos, passo um jingle que eu acabara de criar sobre uma bebida a base de cafeína (que imediatamente executei num intervalo de consciência durante a madrugada, mas que agora percebo que não obstante, posso ter parado em outra realidade, pois ouvi risos escandalosos enquanto cantava!), e se não bastasse essa miríade de possibilidades quase impossíveis, ainda lutava para arrancar um pêlo da perna de alguém que veio parar na minha boca! Cantando e vomitando... cantando e vomitando!

Não sei porque, no final dessa jornada morfética, ainda assinei uma lista de entregas que constava duas camisetas "star wars", uma do "woodstock" e outra do "might thor" circa 70!

No final dessa bandalheira toda, terminei recebendo camisetas no café da manhã - não sabia que além do H tinha outras cousas em comum com Herculano Quintanilha - pra perceber no final que até as camisetas podem ser traiçoeiras, na medida em que são duas coisas diferentes: o que você vê e imagina e o que elas são de verdade!

ps: a sorte com objetos inanimados é que eles podem passar a ser como a gente imagina!!!!!!

Nenhum comentário: