sexta-feira, 26 de agosto de 2011

o inferno são os outros ou nós mesmos?


o que esse pequeno pensador diz? não precisa ser muito eficaz no conhecimento da lingua estrangeira pra saber: "nós conhecemos o inimigo e somos nós mesmos"!

queria escrever sobre "take a look at me now" ( a canção e o filme com ela!), sobre como aceitamos qualquer coisa quando estamos desesperados (trabalho, amor, comida, roupa, atenção, etc) ou até mesmo "troll hunter" que saíra em DVD nacional em breve!

mas só quero fazer um pedido do fundo do meu coração... principalmente para as mulheres que na sua maioria ainda são anatomicamente mais frágeis que os homens, não são tão peritas em confrontos corporais com o sexo oposto!

todos estamos cientes do crime bárbaro que ocorreu justamente consequencia dessa situação de exposição que a estudante se encontrava ao dirigir só e de madrugada!

evite ser sua própria inimiga, sabendo que já os temos em número suficiente em plena luz do dia!

não auxilie a desgraça e não se entregue as piores possibilidades que uma madrugada solitária pode proprcionar, principalmente na hora de voltar pra casa (que é quando os filhas da puta q se dizem amigo lhe deixam ir só!)

não adianta curtir a independência se não houver pelo menos o menor traço de responsabilidade!

a gente acha que as coisas não acontecem conosco e esse é o maior conforto da maldade e o disfarçe da imprudência!

ficar quieta resguardando sua integridade também é prova de amor ao outro que vc quer ver de madrugada num daqueles rompantes apaixionados!

se cuidem... 

8 comentários:

AMC disse...

HENRIQUE DOUGLAS E SUA HABILIDADE EM PROVOCAR ROMPANTES APAIXONADOS E AVASSALADORES... I MISS YOU.

Polliana disse...

Concordo plenamente com vc, Henrique, e me impressiona mesmo a quantidade de casos de violência contra mulher ultimamente.
Acredito q muitos casos poderiam ser evitados se as mulheres se valorizassem um pouquinho mais...
Acho tbm q dá pra prever uma série de comportamentos apartir de outros como, por exemplo,quando o namorado depois de uma briga, mal espera a moça sair de dentro do carro e dá uma arrancada daquelas, ou quando em uma discussão,ele grita com a garota e/ou desliga o telefone na sua cara, ou mesmo quando destrata na frente de amigos e muitas outras situações q são muito além atitudes anticavalheiras...vejo muito isso!
bjinhosssssss

henrique disse...

Brigas e desavenças são normais numa relação, Polliana! eu mesmo reconheço que não sou muito dócil qnd, inevitavelmente, isso acontece! Mas minha preocupação maior, nesse caso, diz respeito a exposição desnecessária numa situação de dirigir só durante a madrugada! E quando me refiro ao fato de sermos nosso maior inimigo, levo em considereção que se a moça assassinada foi levada voluntariamente por alguém do seu conhecimento (crime passional), tenho certeza que esse psicopata deu sinais anteriores (tapas, muros, agressões em menor escala, etc) e ela não soube entender que esse caminho traz consequencias irremediaveis! Junte isso com o fato que ela tbm pode ter sido coagida por um completo desconhecido (eu acho que foi o que aconteceu!). Tudo isso derivou do fato da mera exposição perigosa!

Polliana disse...

Eu entendi... mas quando eu falo dessas pequenas atitudes quero dizer q elas já são agressões em menor escala, como vc disse, e q muitas vezes são antecipações de um comportamento mais violento ainda! E q é preciso discernimento.
Ok? bjos

AMC disse...

Eu, desatenta e desconhecendo o conteúdo, só enxerguei os arroubos apaixonados. Menssagem fora de hora...só pra não perder o hábito..rsss.

AMC disse...

Eu, desatenta e desconhecendo o conteúdo, só enxerguei os arroubos apaixonados. Menssagem fora de hora...só pra não perder o hábito..rsss.

fofoletenews disse...

Patricinha chifruda descobre estripulia do super star com gatinha de periferia. E agora, perdoa pra casar? É muita burrice, meu fii!O cara nao segura as calças. kkkkkk

fofoletenews disse...

gatinha (ha controversia) da periferia vista aos beijos na zona leste no feriado. Superou o rock? Apoiada iúúúúúú!