sexta-feira, 12 de agosto de 2011

rocknrolloriginaldobrasil com BICARBONATO DE SÓDIO






a noite de quinta foi bem especial... sem preciosismos, demos um passo importante nesse difícil cenário musical de Teresina!

foi um astral que há tempos eu não sentia! a última vez foi qnd, solapados pela velocidade certa, ensaiamos os primeiros acordes musicais de punho próprio! lembro que naquela época, fomos abençoados por uma chuva torrencial que caia enquanto tocávamos (mesmo assim o raízes estava lotaaaaaaaaaado!).

ontem uma chuva não anunciada também desabou assim que reverberou o último acorde do show!

mas o q vi?

bocas cantando, corpos pulando, gente amiga, novas amigas e amigos, abraços trôpegos, baquetas e palhetas que iam, respeito conquistado e principalmente, uma banda confiante e certa que está fazendo um som honesto!

fiquei feliz...

o q mais valeu? digo sim...

ao fim de tudo, um grupo de seguranças veio me apertar a mão, e o mais acavalado deles disse: - olha, num sei se vocês são a melhor banda... agora que é a mais doida, isso é!

bjs... e... ao menos leve uma certeza

"vc me deixa doído mas só não me deixará doido porque isso eu já sou"

Nenhum comentário: