terça-feira, 2 de agosto de 2011

M de mecenas e de Manoel de Moura


primeiro quero cumprimentar e referendá-lo no meu seleto time de interlocutores!

Manuel de Moura... It's all over now, babe.

Finalizamos nosso disco novo e o resultado me deixou imensamente satisfeito.

Comunico publicamente isso, principalmente pra esse moço, porque da sensibilidade dele saiu a benevolência ( de acreditar no projeto) e do bolso sairam os créditos para despesas em estúdio!

Fizemos um disco coerente com nossa nova fase e acertadamente posso reconhecê-lo como um disco de rock n roll!

Pra mim (e se nem eu pensar assim, tô fudido!), sem vaidades ou falsa modéstia, saquei que não preciso ter (mais) um filho, plantar uma árvore ou escrever um livro, que dizem ser missão da existência... Fiz tudo isso de uma vez só: esse disco! Por causa dele vou ter (um bocado) oportunidades de brincar de ter filho e tenho certeza que escreverão sobre...

Posso até plantar... mas vai ser pé de cajú, umbu cajá, ameixa ou pêssego... Cês sabem, né? Tudo isso tem a ver com cagar...

abraços apertados Manoel

Nenhum comentário: