quarta-feira, 22 de junho de 2011

trim...trim...trim... "reunião aqui em casa segunda a noite... falows"

detesto ter que conviver com pessoas... simplesmente não gosto delas... pessoas são coisas idiotas... naõ que por isso eu seja uma pessoa "inconvivível" ou radicalmente intolerante... sei que algumas você tem que tolerar e outras você aprende a gostar e respeitar!

as que você gosta e respeita entram na sua vida e daí então é só um processo de conhecimento para dar equilíbrio e harmonia na convivência!

imagina isso numa banda! não é muito fácil seres pensantes - e normalmente divergentes - conviverem numa espécie de ambiente criativo e artístico! melindroso!

conviver é complicado!

mas tenho um termômetro que se não infere sinais exatos, no mínimo dá um panorama revelador!

quando vc convive por muito tempo com um grupo e se, as reuniões, ensaios, bate-papos, sanduiches, cervejas, putarias e afins são continuamente executados com respeito, sem exaustão e com prazer, ainda é tempo de estar junto!

toda sorte pra quem possui isso!

E eu tenho!

aqui agradeço abertamente ao Antonio Neto por sua tranquilidade às vezes irritante, ao Hemington por sua presteza - nunca agradeci publicamente antes - e por ter sido, junto com Suzin, quem ficou comigo no dia daquele acidente horroroso, ao Laércio por qualquer coisa que ele possa fazer pra eu agradecer, ao Marquinho pelo punhado de canções que fizemos juntos e ao Beto, por ter certeza que ele vai comigo até o inferno se assim for preciso!

Henrique

2 comentários:

WilMendes disse...

Eu diria que algumas pessoas são como tributos, são obrigações impostas a nós por lei complementar.kkk

Super Atômico disse...

surgindo do outro lado do planeta, posteriormente como quase sempre: digo que a banda são as duas forças vermelhas (sangue no olho), o preto e o branco em uma coisa só - para dar o ar de rock in roll puro e genuino(preto no branco) - e por último, mas não menos importante, o verde forte (the quiet one) para equilibrar e complementar o fabulous four até q o pau rache e talvez haja a separação.