quarta-feira, 22 de junho de 2011

não seja cruel com a outra "mermam"!

preservadas identidades e autorização concedida, segue diálogo noturno que me fez rir mais que o episódio do seriado:

Estava eu no folguedos, e chegou a ******, ela estuda comigo, mas tipo só falo oi e txau pra ela, perguntou o que estava fazendo perguntou sobre a banda radiofonicos
disse que gosta muito da banda de vcs


poxa q massa

que vai sempre aos shows de fato ja vi algumas vezes por lá
e um dia te vi no shopping com o henrique
ta namorando ele?
cree


lá vem
tu devia ter dito q sim cara
ia morrer d rir se tu tivesse dito isso
mas ela te perguntou pq?

poxa eu ia acabar com as esperanças dela
ela chegou do nada
ela disse que nunca falou com vc


vc sentiu q ela tava tipo investigando foi?

mas que gostaria de te conhecer

hahahahaha
morro d axar graça disso
hahahahahahaha

serio fui super indelicada ri muito
na cara dela
ela é branquinha

mas alta do que eu

e ela?
como reagiu?

ela pára de ri mongol

hahahahahaha

ummm ainda me chama de mongol
dei dei intimidade pra isso


hahahahahahaha
hahahahahahahahahaha

ai depois que a louca fez varias perguntas malucas

tipo?

eu falei um deixa de ser maluca
somo amigos
ela ow mermam, ela perdeu a credibiidade dela
me chamando de mermam


hahahahahahaha
vc foi foda agora
uauauaueueueueueueue
hahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhaaa

aff é o fim pra mim
mermam e fiaa
merman é foda
fiiia


ela te chamou d fiiia?

não mais se chamasse

uuueeaaeeuuu
tô me acabando aqui

eu acho ela bonita

hahaha

tem uns olhos bem legais
tipo ela é do tamanho da *******
Cara
so não tem bunda
a bichinha é xulada


Hahahah
Carlho
Kkkkk

mas ela é linda
só acho falsa comigo


hahahaha
nome da mermam?
******
hahahahaha
tô me acabando aqui
cruel cruel cruel vc

eu jamar
jemer
ou algo do tipo


jamé
uauaueuueueeueuuauaua

kkk jamer com r do final ficou melhor
kkk
hahahahahahahahahahaha


tô besta hj num tô
ou é tu q tá mais inteligente q o normal

passarinho verde
uauauaueueueueueueueueueueueuauuauaua
isso se chama passarinho verde

Nenhum comentário: