quarta-feira, 22 de junho de 2011

meu amigo trombadinha

Ítalo é o amigo trombadinha do Enzo.

Que fique claro! Nada de desrespeitoso reside no fato de intitular esse negrinho saudável e inteligente dessa forma. Nada tem a ver com sua cor também!

Só que isso não retira o fato dele ser trombadinha! Entenda que isso é diferente de ser delinquente!

Esse menino é impossível! Ele só me respeita porque, primeiro ele gosta de mim e segundo porque eu jogo duro mesmo!

Quando eu era pequeno, eu também tinha meus amigos "trombadas". Na verdade, eu SÓ tinha amigos trobadinhas! Cagava pros amigos chiques da escola!

Mais ou menos assim... Moleque solto tem tutano... Os novos tempos não dão mais isso de graça como antes! Ítalo tem isso porque foi criado solto aqui na rua!

Alguns dias atrás se fudeu... Arrancou o tampo do dedão do pé na nossa bola aqui na frente! Cuidei dele aqui e ele soltou lá longe, mas muuuuuito lá longe, um ensaio de choro! Firme, seguiu em frente!

Sábado agora foi o Enzo! Se fudeu! Arrancou um tampo caralhaço do dedão!

Aí vi que Vó arromba criação de menino homem mesmo! Se não fosse uma boa dose de conversa e conquista de confiança, ele ia se esvair em choro e lágrimas!

Acha que não?

Mais tarde, na hora de dormir ele me disse: "pai... se fosse a vovó ela nunca deixaria eu fazer o que fiz hj com o sr"... ele se referia as campanhias na zona leste que a gente tocava e corria quando tava voltando pra casa do almoço e do troféu "dedo arrombado" que ele ganhou.

3 comentários:

Polliana disse...

Certíssimo!as avós estragam mesmo a gente com a sua superproteção.Quando li o texto lembrei quando eu,mimada demais, perdi um ano na escola pq eu simplesmente não queria ir e minha vovó arrumou todas as razões do mundo pra justificar minha birra.Criança tem mesmo q correr,pular,se machucar.Elas são deliciosas...Desculpa a bobagem,mas fazer o q?se vc fez eu tirar lá do fundo do baú as minhas memórias infantis!!!!!!!!!bjos

henrique disse...

n foi bobo...e aqui é pra vc ser quem vc quiser!

WilMendes disse...

kkkkkkkkkk..simplesmente a verdade nada mais que a verdade. Menino com vô é FODA!