terça-feira, 27 de dezembro de 2011

o truque mais antigo que mesmo sendo antigo a gente sempre cai!

funciona assim:

O(a) filho(a) da puta vai pra cima de você com tudo... cobre você (ininterruptamente) de defeitos e possíveis falhas de caráter que muito provalvelmente são fruto de diferentes pontos de vista! Mas que a pessoa faz questão de imprimir "falta de maturidade" no seu currículo.

Se você está diante do impasse "quero discutir com essa vaca ou não?" você naturalmente fica em desvantagem e segue ouvindo sobre seus velhos e novos defeitos provenientes do despeito da estúpida e cega provocação de quem vai aplicando o golpe.

Ela sabe dizer coisas que alteram seu espírito e por um falso e imposto complexo de culpa ela vai minando suas convicções e te põe do "lado negro da força"... Num minuto você deixa de ser o Superman e passa a ser o Bizarro!

Aí você sai andando com um peso imaterial muito maior que a vontade doente do golpista de mexer com sua cabeça, e aí já é tarde, porque mesmo que você não concorde em nada com o que aconteceu, ouça "adjetivos" desnecessários ou saiba que a bruxa malvada te hipnotizou e disse inverdades sobre suas qualidades fazendo você esquecer que as possui, a culpa do que você NÃO fez já está instalada!

Quando você descobre o golpe?

Simples. Primeiro entenda que você não deve olhar na direção oposta. Olhe pro olho do furacão (da louca) e veja que ela não está lá pra resolver os problemas atrubuídos pela duvidosa competência de suas alegações.

Que vaca,hein?

4 comentários:

forgotten cow disse...

Quantas vacas loucas enfeitiçadas pelo caricato rockstar falido capaz de causar incontáveis amores e dissabores nesse cenário bizarro aculturado do que se chama de rockzinho piauiense... O pior é que há mesmo um menu farto de mulheres lindas ou menos bonitas, inteligentes ou sem nenhum conteúdo, interessantes ou enfadonhas, bem nascidas ou suburbanas que foram inspecionadas e carimbadas (como vacas, loucas ou não) por este personagem que vive no submundo da minúscula fama e glória que ele acha que tem... É mesmo pra rir e chorar... Dramalhão.

henrique disse...

taí. sou ou não um cara generoso? mesmo comentários estaparfúdios como esse, jogo a guerra justa e permito. enquanto a agressão for direcional (sempre muito mal, diga-se!) rio rios de cá e dou corda pro hanging yourself do dia-a-dia da Geni!
ps: o discurso de "cenário bizarro aculturado" é bem camponês/camponesa que veio pra cidade grande, né? muitas gôndolas pra vc em 2012! hehe... besitos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o amorzinhooooooooo nunca me carimbou :'(

ps. cara, cuidado viu... senão tanta mulé assim mal amada por vc, ainda corta esse p****.

ps.² qual o seu signo?

Anônimo disse...

êh.... aprendeu. "comentário só será exibido se o proprietário permitir" rsrsrs
bjoooooooooo