segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mulher Manequim


A mulher – nas mais diversas épocas e situações – desde sempre exige respeito, mas se nós formos observar atentamente, são elas que mais atentam contra os próprios desejos.

Senão vejamos o pior exemplo que destaco aqui para caracterizar esse descuidado antagonismo: as mulheres frutas!

Estamos cansados de ver e ouvir sobre o novo destaque que instantaneamente vira celebridade e que se relacionam com melões, melancias, mamões, jacas e toda distinta fruta que salientar-se protuberante.

Aí elas passam a ser objeto de adoração do mais cavalar e primitivo instinto do homem. São julgadas por suas medidas e claro, nem ligam se quando abrem a boca se equiparam aos seres unicelulares da cadeia alimentar.

Aliás, falando em cadeia alimentar, esses “objetos do desejo de carne e osso” (e pouquíssima massa encefálica) localizam-se nos mais baixos postos dessa condição animal!

Mal elas sabem que mesmo com toda versatilidade hortigranjeira, o fim sempre é o de mulher-maracujá (oca por dentro, pouca carne, azeda e dá vontade de dormir se consumir!)

Eis que surge uma nova modalidade, que ao meu ver, provavelmente, pode ser a pior de todas: a mulher manequim!

Acompanhei atentamente a uma reportagem sobre a busca pelo corpo perfeito. E aqui também registro que existem homens obcecados por isso – mas sinceramente não me importo com eles.

Observei que o uso de anabolizantes, suplementos e novas vitaminas é bastante prejudicial, e já têm causado prejuízos à saúde de muita gente.

Farmácias vendendo produtos proibidos no Brasil, instrutores saltando o muro da legalidade auxiliando paranóicos imbecilizados pela boa forma, gente se aplicando, etc.

Quem são (ou serão) essas “mulheres manequins”?

Observe bem a figura que ilustra essa postagem. Perceba a ironia do fato de que bem pouco tempo atrás, “manequim” servia para designar mulheres modelos de charme, postura e beleza, e por isso, assim chamaram essas representações femininas sem vida que decoram as vitrines.

Hoje, batizo assim essas mulheres porque descobri que o uso irregular e indiscriminado desses venenos causam infertilidade, queda de cabelo, mudanças na voz e deteriorização da pele.

Manequins tem medidas perfeitas, mas descascam, não geram, usam perucas e não tem voz!

Que triste!

Nenhum comentário: