terça-feira, 15 de novembro de 2011

vende-se um ingresso pro show do Ringo

Ringo no Brasil (São Paulo)

Beatles Kiss na casa do Henrique
Eu até ia pro show do Ringo aqui no Brasil!

Coberto de revolta, estou a vender meu ingresso porque o desavergonhado desse baterista, teve a audácia de usar minha camisa no primeiro show por sua passagem aqui no Brasil!

Despejo todo meu descontentamento com a falta de zelo e respeito que esse sujeito teve com minha pessoa!

Ah... A camisa vou deixar de lado porque ter alguém assim com uma mesma camisa que eu, não ficou pra mim!

21 comentários:

fofoletenews disse...

O rockstar foi visto em aeroporto maranhense com loira malhada. A dúvida- a rainha conformada, ôpa, coroada não concorre na categoria peso pena? Depoooois soube que toda essa malhação é medo de perder o rei da cocada preta.Minha filha, não faça força, a senvergonhice dele independe de músculos, aliás, depende de um só.kkkkkkkkkkkkkkk #morroderir.com.br

henrique disse...

adooooroooo muito tudo isso!#categoriashamu

Queen disse...

É natural destruir o que não se pode possuir e insultar o que se inveja. À você, toda minha complacência real.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEE... BAIXARIA!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

fofoletenews disse...

Não é baixaria, é conselho de amigo. Quem passa a vida achando normal fazer o que quer com as pessoas, não muda depois de velho. Principalmente quando acha uma princesinha lerdinha que perdoa tudo.Eu torço pelo dia do acerto de contas. Mas me divirto demaaais com o rock star e suas mil radiofonetes.kkkk

Anônimo disse...

pricesinha??? com aquele cara??tá mais pra bruxa da maça...biiiiiiiiiixoo ela é mt feeeia!

Anônimo disse...

sorry, digo com AQUELA CARA que tal uma plástica facial?fica a dica.

fofoletenews disse...

arrumamos uma invejosa?? hahahaha c tá confundindo com a miss periferia, mia fia!!!!

fofoletenews disse...

kuakuakuakua matei a charada tão rapidinho. Ô povo burro, nem disfarça. A miss periferia de anônima é a melhor de todas...agora sim começou a baixaria rasteira.

fofoletenews disse...

Miss, esse ciume todo foi porque chamei a colunável de malhada e princesa? Você também é princesa, fia, só que sem coroa e sem reino, né? Gosto de você também viu, mas da próxima vez que quiser falar seja mais discretinha bixo, entrar no facebook pra deixar recado pras miguxas no mesmo horário e chamar do mesmo jeito bixo, super deu bandeira. kkkkk O que seria de mim sem essa novela. Eu adoro o rock star.

Miss disse...

Miss periferia responde: agora sim sou eu querida fofolete, deixo claro q nao me importo com nada disso, gosto da rainha, e do rock star tb, eu sou uma princesa educada, ao contrario de outras sei la o q... fique triste nao apesar de so saber ofender as pessoas gosto de vc tb, e por favor me deixe fora dessa "baixaria" estou bem longe disso. Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

ridículo essa palhaçada

sincero disse...

Eu não consigo entender como tantas mulheres, umas amarguradas, outras zangadas, outras sofridas, conseguem permanecer ligadas a um sujeito tão ordinário feito esse. Um homem que não escolhe uma mulher pra viver e não respeita nenhuma com a qual se envolve, que expõe todo mundo ao mais baixo nível de ridículo que um ser um humano pode se prestar.
M<inha gente, o mundo é grande e no dia que você puderem os olhos pra fora vão enxergar que tem muito homem por aí e que vocês não precisam de um canalha baixo feito esse Henrique.

Anônimo disse...

e que a verdadeira mulher, a que mais sofreu, que ainda hoje sofre, e é absolutamente apaixonada por ele é vc fofolete, que por sinal toooodo mundo sabe quem é!

Anônimo disse...

Poxa!Passaram muitos anos e as coisas continuam iguais.O rapaz em questão continua sendo achincalhado. Isso tudo é uma graça!Realmente não sei se ele merece, mas que alguém aí sofre indiscriminadamente e copiosamente por ele, isso eu tenho certeza!E pelo que eu ouço falar dele,ele vai bem obrigado e sem querer defender, fica do lado dele quem quer ou deseja!Ele nunca foi santo!

fofoletenews disse...

ô coitadinho do garotinho achincalhado. Tenha dó, minha querida!!! O rapaz é ruim de espírito mesmo, fingido, sabe que sempre leva as pessoas no bico e quem é achincalhado é ele? Fala sério!!! Você mesma, se está aí dando lição de equilíbrio, está porque deve guardar alguma mágoa, afinal, fica com ele quem ELE quer né? -

Anônimo disse...

tá sobrando mulher???? Eu fico com a advogada rica! huahuaahua

Anônimo disse...

Eu como já sou rico, prefiro a Miss, eu a acho uma gracinha, cadê você lindinha?

Anônimo disse...

Gracinha é meu c... e vc o amigo bicha dela. Que macho fala gracinha? Parece uma preá. Kkk

Anônimo disse...

Inveja Mata!

Loira disse...

Nossa Henrique, estão pegando pesado com vc!