sábado, 9 de julho de 2011

papo gentil sobre amizade bruta

Oi gente

Hoje é mais um dia de homenagem...

Completa mais um ano de vida na vida de muita gente, Raimundo Nonato Marques Filho.

Pra mim é como se fosse um tesouro... Aquilo valioso que poucas pessoas têm acesso e se deleitam com suas preciosidades!




Ele nem era um “cara das artes”... Começou se envolvendo com outro dos meus irmãos que a força dos acontecimentos retirou do nosso convívio e assim entrou na nossa “família”. Sim... porque se vcs não sabem ele é tão irmão quanto os que divido meu sangue “real”!

No começo – eles são mais novos – era ele, Cláudio e Beto! Eu, um pouco mais velho, já estava ensaiando a entrada no mundo musical e também estava ficando um tanto mais interessado em outras explorações: o universo feminino e a galáxia do amor!

O Marquinho tem uma inteligência singular, e quando ele mistura com sensibilidade e a agilidade mental inerente a ele, faz qualquer outra pessoa se apaixonar... Foi assim que ele me fisgou!

Inconteste sua capacidade pra criação e com ele fiz alguns pares de canções que me orgulho muito! Na verdade não me sinto bem compondo com outra pessoa que não ele – mesmo eu tendo feito belas músicas com Laércio e o Freitas.




Indo além, nunca vi alguém tão fiel e companheiro!



Ele sempre foi a minha escolha e a única pessoa que me faz sentir seguro quando perguntam sobre melhores amigos!



Sei que chegamos até aqui (e vamos continuar por um bom tempo), com algumas dificuldades aqui e ali, mas com muito amor, carinho e respeito.



Acho que não se compete por amor, já que quando se tem amor de verdade, isso vai estar sempre lá, confesso ou não... O meu, confesso que confesso, e nada nem ninguém tem a capacidade de mudar isso... Só nós mesmo! Eu, ele e quem ama!


Dizer “para sempre” com o Marquinho nunca vai ser exagero!


Parábens chapa... Amo você!


ps: para ler ouvindo “Sobre o amor” do Van Sória!

Nenhum comentário: