segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jerichow (2008)


Ontem vi um remake de Arthur o milionário... Russell Brand (O pior emprego do mundo) tem uma boa veia cômica, mas o filme é basicamente uma despudorada e boba comédia romântica.

Quando e se vc tiver oportunidade de ver a refilmagem, não vá esperando um espetáculo de sensatez pq vc não pode esperar isso em uma história de um milionário de 30 anos e que ainda possui uma espécie de babá e a mesma dedicar integralidade a um fútil rapaz que por brincadeira compra um terno de Abraham Lincoln e possui todos os grandes carros da história do cinema (Batmóvel, General Lee, DeLorean, Mystery Machine, etc).

São algumas piadas espertas sobre cultura pop e a máxima voz de Alexandre Moreno (imbatível) pra fazer a alegria de alguém momentaneamente sem exigências!

Alguns filmes não acho necessário repartir por 2 motivos: uns simplesmente não valem o esforço por serem necessários apenas pra viciados como eu e outros porque mais cedo ou mais tarde estarão disponíveis facilmente (mainstream) para todos – caso de Arthur!

Aí quis começar a semana repartindo um bom filme com vcs! Arriscando-me a quebrar a primeira regra e aguardar a reação da platéia através dos comentários... Veio-me Jericó!

Produção turco-alemã é um thriller amoroso que ocorre dentro de um relacionamento com três “pontas” (desculpe o jogo de palavras, mas n quis perder a blague)! Inter-relações construídas de maneira tensa entre todos, nos levando a sentir o incômodo do observador da possível tragédia anunciada.

Ao que parece, o homem naturalmente incentiva a relação proibida e sempre fica aquela sensação que o jogo vai cobrar um preço caro!

Estranho e peculiar, mas profundamente talentoso... um filme sobre gente... experimente e me diga se vcs querem mais!

link: http://www.megaupload.com/?d=QVB9MFBC

Nenhum comentário: