sexta-feira, 17 de setembro de 2010

casar ou cortar o cabelo?

Reino Unido, anos 70 (mas podia ser em qualquer lugar ou qualquer tempo). 3 amigo passam tempo festejando sua amizade, suas brejeirices, bebidas e revoltas, além de individualmente carregarem traumas e sonhos.

Também é uma homenagem poética e sincera ao que pode ser uma verdadeira amizade. Ninguém precisa da presença contínua (e é assim quando chega a vida adulta!) pra amar sincera e profundamente um amigo. Amigos ficam bem em qualquer parte, juntos ou separados.

Mas o filme é, sobretudo, a respeito de decisões.

Bom humor, trilha sonora afudê, tocante e muita seriedade por trás do que pode parecer bobo. Vencer seus temores é uma vitória, sabe?

A verdade que não sabemos (ou fingimos não saber) é que nunca é cedo ou tarde demais pra qualquer decisão importante a ser tomada... Simples ou complicada (porque sempre vai ser assim!) é só tomá-la. Sobre isso, o que posso afirmar é que difícil é saber a HORA! por isso precisamos um do outro... ou ele preciso de você ou você precisa dele... ou melodramaticamente simétrico, um do outro...

Ser original sempre (não "diferente"... isso fica pros idiotas que pensam ser melhores), aceite o que você é, mas principalmente saiba o quê/quem está ao seu redor!

“Jogue seu coração na sua frente e corra para pegá-lo”! è assim que deve ser! Sempre...

divirta-se: http://www.megaupload.com/?d=2PZSQTQV

ps: a vida é foda mesmo... cai (net) numa rádio de Portugal quando comecei a escrever... agora no finalzinho, tocou "she's the one" (que conheci com o "world party"). sei que joguei meu coração na frente, mas não sei se quero correr pra pegá-lo! Acho q não é minha hora!

beso

ps2: adivinha qual foi a música seguinte... hahahahahaha... "I used to love her but I have to killer"

Um comentário:

Bia Magalhães disse...

Acho que a parte do original é uma indireta [ou direta?]...
Não corte o cabelo e nem case...seria um desperdício.
beijos