segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dicas de amor (muito amor) e ódio

Há tempos n via algo extraordinário. Cinema Turco... Parece, e digo, parece, que no Brasil chamou-se "Sozinho".

Experiência que qualquer pessoa que gosta de cinema de verdade tem que permitir!

2 pessoas enfrentando a força mais devastadora do mundo: o amor

"olha... sempre que dou uma dica por aqui, espero não parecer pretensioso, metido ou qualquer coisa que se pareça com isso. Não pretendo ser um "outcast" que vai na contramão de tudo e todos. portanto se vc ousar pensar ou achar que publico discas de filmografias estranhas ou incomuns pra parecer ou mostrar que estou 1 degrau acima na escala evolucionária, tome no meio do seu cú e saia daqui pq aqui decididamente n é seu lugar. cinema bom é cinema bom e ponto final. seja ele feito na América (qualquer das 2) ou em continentes sem muita tradição cinematográfica. gosto de cinema e pronto!"


Warning: *caso baixe o filme, não corra o risco de baixar o filme errado. a possibilidade desse filma acima (México) também se chamar por aqui de "Sozinho" é grande, visto que já me deparei com essa possibilidade. mas garanto que a viagem não é perdida. esse hardcore aí é clautrofóbico e contra-indicado para coisinhas fru-fru ou de estômago fraquinho! terrorzão graduado!!!!!

*desanconselhável para pessoas justas que assim como eu não são favoráveis a certos procedimentos
ps: n pus links, pq os que achei (lembrem-se que n concordo com certos procedimentos, mas fiz algum esforço por vcs) estão desativados! certo de q isso n será um problema, divirtam-se!

Nenhum comentário: