domingo, 17 de outubro de 2010

"vai fazer 13 anos e solta fumaça pelos canos"... deixa eu andar na tua moto?

oi gente

Bom esse fim de semana que passou!

Voltamos a ensaiar e rever os caras, todos juntos, retomando nossa rotina musical, foi bom pra mim! Depois de algum tempo recluso, já to conseguindo pedir pra sair da janela e não “tomar a frente do sol” (redecorei a letra).

Me senti muito bem pegando na guitarra num ensaio de verdade. Não sei se Toineto lê o blog, mas já até aprontei uma com ele – ensaiamos uma música nova pro repertório e disse que era uma música que eu e Laércio tínhamos feito – Na mesma noite, mais tarde, ele nos acusa... Saímos e estávamos onde o Aclive fazia show. A banda Aclive tem uma música autoral muito parecida com “Pecado original”, que imediatamente observei e sinalizei aos caras. Toineto solta a pérola (por sinal muito espirituosa) sem saber ainda que estava sendo minha vítima e de Laércio: “Caralho, cês tem que ter cuidado com a justiça!", falou muito sério. Aí eu perguntei por que e ele continuou: "O Aclive tá plagiando aê, mas... aquela música nova de vocês.... porra, caralho... cês deviam ter vergonha na cara! É igualzinho a Beatles.” hahahahahahahahaha - Morri de rir (e claro, ele não sabe ainda!) porque a música é sim dos Beatles. Até agora ele pensa que a música é nossa mesmo!!!!!

Eu queria dar uma volta! Sair! Torcia pra que ngm ficasse me perguntando como eu estava, ficar falando do assunto e isso me deixou um pouco embaraçado e intolerante. Apesar de ainda não querer muito contato com as pessoas, saí. Desobedecendo orientações médicas, bebi um pouco... um pouco não... muito, mas sem ser demais!!!!! Digamos que uma avaliação de “pouco” pra mim.

Outra coisa boa foi que minha moto tá recuperadísssima. Fiquei feliz!

Até quis ter saído de moto, mas senti que não era hora nem o momento!

Chega o domingo! Cineminha com o Enzo, deixei ele na casa dele e voilá...

Tava decidido a dar uma volta de moto!

Não minto que tava com medo, mas fui! Queria passear como sempre fiz: sem capacete. Desobediente? Irresponsável? Inconseqüente? Sei lá... Posso até ser. Pago pra ver!

Não quero dizer que sou super-homem nem nada, mas não vou mudar meu estilo de vida por medo, insegurança, fraqueza e arrodeios. Sei que nem sempre faço o que é certo e apanho muito por isso. Mas é assim que eu sou!

O passeio foi maravilhoso! Olhei no retrovisor, vi e reconheci o sorriso de alguém grato pq recebeu uma chance. O sorriso que vi foi lindo! Mesmo faltando um pedaço do dente!!!!!!!

Tô quase normal de novo! Acho que falta pouco!

Um pouco diferente tbm estou. Acredite, uma experiência como a minha faz enxergar um tantinho de coisas a mais!

bjs

Nenhum comentário: