sexta-feira, 29 de outubro de 2010

hello hello hello hello hello

oi

meu nome é Henrique, mas isso vcs já sabem né?

1 - terça, dia 02.nov.2010, o programa INTERFERÊNCIA irá ao ar marcando 2 anos de existência; pra isso estou me esforçando pra fazer um programa com uma linguagem diferente (e os resultados estão me deixando satisfeito). Quero convidar vcs a participarem dessa conversa informal na terça, mostrando um pouco de tudo que somos... até lá!

2 - desculpa por ter me afastado um pouco desse espaço... peço um pouco de paciência pois são muitas coisas que faço e penso ao mesmo tempo, e por vezes não encontro tempo de passar por aqui... dói meu coração... peço também que continuem sempre passando, mesmo que demore um pouco novas postagens. quero escrever e estimular coisas legais... e assim será sempre por aqui... mesmo que demore, tá?

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

2 de setembro de novo... eita