segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"All you need is love"


Fim de semana movimentado e divertidíssimo.

Escolher ir no segundo dia de shows da banda cover dos beatles, mostrou ser a decisão mais acertada que fiz. Senti-me afastando o mal! hahahahaha(tbm não poderia ir na sexta!)

Creio que tenho dificuldades pra ir a shows ou qualquer aglomeração. Acho que curto a arte de uma maneira peculiar. Primeiro não gosto de ficar perto de pessoas... Sim... Pessoas. Quando toco é diferente.Há um distanciamento mínimo que aproveito ao máximo.

Ver tanta gente desconhecida me fez bem. Sim, porque o prazer de não ter que falar com conhecidos, desconhecidos ou desagradáveis foi um presente. E o aniversário era do Alex! Tava numa noite estranha! Eu queria ir! Queria curtir o show! Com despredimento e muita vontade de ouvir os caras tocando, rir bastante (com as pessoas que estava nem é difícil), entorpercer os sentidos e caminhar passos livres e despreocupados.

O lugar até contribuiu. Ar livre e céu aberto!

Manoel também passou por lá (desculpe amigo n ficar tão por perto tamanha minha euforia) com seu raro (no sentido de único) bom humor e com sincero gostar!

Me diverti?

Claro. Como eu perderia essa oportunidade que juntou a sensação de realmente querer ver um espetáculo, saber que só estariam pessoas que gosto de verdade ao lado e um "lugar do caralho"?

Não tinha pessoas que queriam se "descabelar", não era um lugar onde as "pessoas são afudê", mas... Eu levei as minhas próprias! Isso bastou! Muita história pra contar! Acho que vou querer contá-las no Interferência! Algumas, né? hahahaha

Até lá

Nenhum comentário: