sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um novo tipo de mundo


Sei que o coração deve bater forte ouvindo músicas em shows que por aqui no Brasil aconteceram. Muitos shows relevantes (pra mim) vieram - Brian Wilson, Badfinger, Teenage Fanclub e principalmente Paul McCartney - e não participei. Falta de planejamento e falha de comunicação foram os responsáveis.

Alguns conhecidos próximos tiveram experiencias que por certo devem ter sido excepcionais, e mesmo que eu saiba que meu coração certamente teria sua velocidade alterada, essa ausência sonora não me faz sentir arrependimentos.

Sabe? Tava falando um dia desses que seria uma experiencia inesquecível assistir um show do Brendan Benson em uma daquelas cidades pequenas nos EUA num pub apertado com palco próximo da platéia (presumo que com ele seria dessa forma e essa é uma das razãoes pra admirar sua postura) enchendo a cara e falando sobre o amor.

Vou ter que me adiantar (não sei exatamente ainda quando será minha viagem estrangeira) em ouvi-lo porque em SETEMBRO ele virá ao Brasil e eu tô achando massa! Quer saber por quê?

Provavelmente o formato do show será intimista - só me preocupa porque o Raconteurs o eleva a mainstream - e certamente o que faz meu coração parar de tanto bater é bem diferente da maioria!

Minha ida é uma dúvida que não tenho... com ou sem você(s)!

Nenhum comentário: