quarta-feira, 30 de maio de 2012
o pior filha da puta é o que lhe chama pelo nome!
Última grande lição e primeira homenagem de novos tempos:
"Ame desproporcionalmente, assim você poderá saber exatamente quem tirar da sua vida"
HD
segunda-feira, 28 de maio de 2012
café da manhã e outras refeições
Às vezes fica confuso e revoltante entender porque assumimos quem são os que estão do lado de cá e do lado de lá da trincheira.
Imagino que o pior soldado que se perde é aquele com quem acostumamos tomar o café da manhã antes da batalha, para no fim do dia descobrir que a covardia dele só se compara à sua capacidade de elogiar as pústulas que moram do outro lado!
Nesse infeliz caso, café da manhã e outras refeições podem ser melhores com o uso de apenas 2 mãos!
Que pelo menos se ouça as - mais recentes - canções de amor e de guerra da maneira e no lugar certo pra que reste pelo menos o elogio passageiro e furtivo, mas verdadeiro!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Do artigo 'coisas que acontecem pelo mundo'
Coisas cheias de obviedades ditas pelo mundo que transformadas podem conquistar corações!
Henrique (com gostinho de Chuck Lorre!)
Henrique (com gostinho de Chuck Lorre!)
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Volver - Ao Vivo - "Saudades do verão"
Volver (PE) volta com novo disco! Guardado desde 2010 saiu 'Primeira Estação'.
Gosto desde o começo dessa banda que alude os anos sixties, porém desde o segundo disco alguns muitos ecos dos 'Hermanos' e hordas de corta pulsos.
Nada tenho contra a poesia tristonha da nova geração e muitas vezes ela ultrapassam o estilo deprê-romantico que tomou de conta do Brasil na década de 70 e trasnformam isso numa linguagem interessante e inteligente.
Apesar de manter o bom nível, a volta dos rapazes parece estar empobrecida pela sombra do estilo dos cariocas. Desculpe, mas achei lamentável.
Foi a alegria descontraída de amar e ficou só o lamento. Como a Diana, eles deviam ter guardado um pouco do lamento se eles estivessem sozinhos!!!!!!
'Me empresta o teu calor que eu faço até chover'...
Mas tenho que reconhecer que eles sabem falar de amor!
domingo, 20 de maio de 2012
esfarrapamentos diários
Olá pessoas
Só pra pedir um pouco do perdão que habita seus corpos a despeito das minguadas postagens.
Num acesso de estupidez bem comum aos ignorantes, estapeei meu PC e minha barra de espaços foi agredida severamente. Antes, eu naturalmente escrevia onde estou me posicionando agora, mas vcs bem entendem que hábitos diversos (assim como o de amar) perdem-se e confundem nosso cotidiano.
Vou curar mais breve o desmazelo infligido ao meu confessionário – que me proporciona a maldita comodidade – e voltar a menores intervalos de escrita.
Brigado... (desapareço se você quiser)
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Um novo tipo de mundo
Sei que o coração deve bater forte ouvindo músicas em shows que por aqui no Brasil aconteceram. Muitos shows relevantes (pra mim) vieram - Brian Wilson, Badfinger, Teenage Fanclub e principalmente Paul McCartney - e não participei. Falta de planejamento e falha de comunicação foram os responsáveis.
Alguns conhecidos próximos tiveram experiencias que por certo devem ter sido excepcionais, e mesmo que eu saiba que meu coração certamente teria sua velocidade alterada, essa ausência sonora não me faz sentir arrependimentos.
Sabe? Tava falando um dia desses que seria uma experiencia inesquecível assistir um show do Brendan Benson em uma daquelas cidades pequenas nos EUA num pub apertado com palco próximo da platéia (presumo que com ele seria dessa forma e essa é uma das razãoes pra admirar sua postura) enchendo a cara e falando sobre o amor.
Vou ter que me adiantar (não sei exatamente ainda quando será minha viagem estrangeira) em ouvi-lo porque em SETEMBRO ele virá ao Brasil e eu tô achando massa! Quer saber por quê?
Provavelmente o formato do show será intimista - só me preocupa porque o Raconteurs o eleva a mainstream - e certamente o que faz meu coração parar de tanto bater é bem diferente da maioria!
Minha ida é uma dúvida que não tenho... com ou sem você(s)!
terça-feira, 8 de maio de 2012
Should I?
Rir no "teste de locução" do Ratinho? Springfield? Oregon? "Sefosseespanhol,fuicasadacomumespanholmassepareiporqueeleeramaconheirokkkkkk
Os Impumssíveis vão estourar no youtube e Vingadores lidera bilheteria mundial?
O pânico é uma dorzinha não localizada no corpo...
sexta-feira, 4 de maio de 2012
'senventies'
Novo de Jennifer Aniston e Paul Rudd (ator com alguns filmes dignamente politicamente incorretos). Casal decide se afastar do urbano e pára entre uma comunidade bicho grilo.
A outra estréia é de Tim Burton que transporta o vampiro Johnny Deep direto aos anos 70.
Dois novos lançamentos com estética e trilhas totalmente 'seventies'. Wanderlust sai diretamente em vídeo no Brasil e o novo Tim Burton - Sombras da Noite - somente nos cinemas.
Marcadores:
Jennifer Aniston,
Paul Rudd,
Tim Burton
Assinar:
Postagens (Atom)