quinta-feira, 15 de março de 2012

BMX


Se você teve a sorte de crescer numa rua como a que eu cresci, sei que além de ter alcançado a última geração das verdadeiras brincadeiras de rua, vizinhos na porta, bola no calçamento, esconde-esconde e outras coisas que não existem mais, há um saudosismo inevitável.

Alguns arrependimentos também, né?

Dentre os meus, gostaria de ter cuidado um pouco mais da minha bicicleta (acima).

Hj - claro - artigo vintage, já denota a personalidade do pequeno ciclista. Fabricada em 1978, não sei precisar a época exata que chegou nas minhas mãos, mas sei que eu era "aquele menino da bicicleta amarela", além claro, de me destacar dos demais garotos que não puderam desfilar montados nessa máquina!

Infelizmente, perdeu-se no tempo... não desfilo mais, mas continuo tocando guitarra pra você rir da minha cara!

Nenhum comentário: