primeiro pedir desculpas pela ausência... sem postagens de Pedro II, sem postagens da bandas - por enquanto - (minha doce Natália não tirou as melhores fotos e portanto não quis postar nada que desmereça seu valor!)
daqui a pouco falo sobre a banda, que toca nesse fim de semana no Salão de Humor
bem, como poucos que me conhecem sabem, conto na metade dos dedos de uma mão o número de sons que gosto com mulheres cantando!
o mínimo qu se espera de um ser vertebrado e racional é que o mesmo não seja um jumento radical!
pois pronto... She and Him, um duo que junta M. Ward (guitarrista e produtor) e Zooey Deschanel, uma atriz que mostra suas performances em filmes menores e indenpendentes, dentre os quais destaco "500 dias com ela", um filme amoroso sobre os sabores e dissabores do amor.
o som?
seguinte: chamam de indie folk, new folk ou o caralho que o valha... pra mim: canções que lembram os valiosos anos 70 com melodias e arranjos simples feitos para violão e uma pequena e doce voz e que numa virada ou outra se encontram com baixo e bateria para dar ritmo ao sexo (não qualquer tipo de sexo... aquele que mistura tara e amor, ódio e sedução, medo e futuro).
pode ser que você não se lembre deles no verão que vem, mas é uma boa dica pra uma pequena aventura amorosa que pode se tornar grande.
odeie os moderninhos que fazem biquinho para falar que a nova sensação é essa banda!
compre ou baixe e ouça simplresmente para sair dessa vida de trepar qualquer pessoa... definitivamente... "um som pra fuder com uma pessoa só"... aquela que pode ser o "A e o Z"!
na hora da despedida não esqueça de desenrolá-la do lençol e beijá-la na bunda!