quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brendan Benson - Spit It Out



o que foi que eu disse sobre ele antes?... Assista... auaueueueuaua

What I'm Looking For (FULL VERSION)



resolvi trocar a música e postei essa pra que vc conheça uma das antigas de Brendan B...

Well I don’t know what I’m living for
But I know that I just wanna live some more
And you hear it from strangers
And you hear it from friends
That loves never dies and love never ends
Now I don’t wanna argue and I don’t want fight
Cause you’re always wrong and I’m always right

Bad for me

Brendan Benson
Agora a pouco ouvi uma belíssima canção chamada "Bad for me".

Brendan Benson é um dos poucos artista contemporrâneos que admiro pela sua capacidade de construir uma tendência, uma música e estilo próprio por si só.

Não é um grande músico mas faz muito bom uso de suas capacidades. Mistura as escolas "do it yourself" com "one showman" é um clássico guerreiro do rock.

Bad For Me estará em  What Kind Of World, disco solo de Brendan que sai pela sua própria gravadora Readymade.

O disco sai no final de abril e sendo assim nem posso ganhar de aniversário... bad for me!

Douglas Family


Henrique Douglas Jr, Henrique Douglas Senior, Bárbara Mª, Bruna Catarina e Enzo Francisco!

Quero mais três pra compor minha banda de rock progressivo! A gente vai ficando mais velho e o som tende a ficar mais calmo!!!!

Mas só o som... Amo cada sorriso lindo de cada um de vcs!!!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu tipo de cinema


olá pessoas

construi com muito carinho outro espaço pra dividir idéias e dicas.

vcs podem me perguntar porque não fazer aqui mesmo o que eu farei lá, mas já respondo que faço as coisas ao meu modo, tá?

lá será um pouco diferente e mais pessoal, porque vou dividir com vcs todos os fimes que - já vi - e verei durante o ano, seguido de pequenas observações e dicas simples e sem muita elaboração.

o endereço é http://www.tudosobremeucinema.blogspot.com/

vou indicar alguns filmes bacanas, outros acho que nem tanto (pelo menos pra vcs) e aceito sugestões sobre o que assitir e sobre o que escrever.

não sou muito de amigos, não gosto de ser e nem quero ser, mas convido-lhes para aqui ou lá sermos, pq o distanciamento internético ainda vai salvar a humanidade... a minha está resguardada!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adios muchachos e muchachas

Fizemos um show rápido, quente e frenético!

As impressões que deixamos foram as melhores, por isso só saia de casa se sentir preparado pra isso...

Brigado Marcela, Nati e Juliana, três moças lindas que nos convidaram, receberam e apadrinharam nossa vinda até São Luíz.

Taí então a turma toda - com a brilhante surpresa de Suzin que tomou um avião pra cá - antes de cometermos um dos melhores shows fora de casa que já fizemos com essa genial formação!

Brigado por tudo...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rock n Roll


nem preciso dizer o quanto estamos ansiosos...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"V" de... vários babacas


c acredita que ainda tem gente que pergunta por que esse seriado foi cancelado?

tô assitindo! encarei junto como Enzo a primeira temporada completa numa boa, para chegar numa dedução simples: que seriado BA BA CA!!!!!!

cheio de personagens sem o menor carisma, ainda traz a brasileira de cabelos curtos que não vou me dar ao trabalho de procurar seu nome, fazendo uma vilã que nem ao menos sentimos o porque de ser tão temida líder.

apresenta também uma nave cheia de tecnologia que não consegue uma coisa simples que é monitorar as principais salas que revelam segredos valiosos dos lagartos alienígenas;

tramas secundárias que parecem as novelas estapafúrdias do SBT...

corra meu irmão, pra bem longe dessa invasão... invadiram minha boa vontade, minha necessidade de informação, meu bom senso e meu limite de paciência e generosidade... destroçaram tudo!

ps: acima a foto do séquito de babacas do seriado

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Footloose 2011


hoje consegui (c pensa que megaupload me pára?) a nova versão desse clássico da extinta "sessão da tarde"...

obviamente essa nova versão deve ter um apelo juvenil (assim como o de 84), mas acho que vale a espiada! infelizmente num rápido vislumbre, percebi que a trilha vem com algumas adições de ritmos mais comerciais (como bem disse Beto, não dá pra comparar "Let's hear it for the boy" de 84 com qualquer coisa desse novo filme) completamente dispensáveis.

Basta um fusca amarelo, um broto rebelde, botas marrons e saber dançar pra se ter um clássisco pop instantâneo e que não tem idade.

Não esqueça: um fusca, um broto, botas e saber dançar!!!!!!!!!!!!!

ps: na primeira versão rola uma baladinha chamada "waiting for a girl like you" que gravei especialmente na trilha de nossa viagem para Fortaleza. perguntei a todos que hora do filme a música toca e ngm respondeu!
vc tem 03 dias pra responder e se acertar, faço questão de oferecer uma cópia das duas versões. a mais nova vai sem legendas pq só sai no dia 19.02.

Footloose - Foot Dance



tinha 14 anos quando assiti esse filme pela primeira vez... tive/tiveram algumas (poucas) coisas boas nos anos 80 e essa foi uma delas!

obviamente não é um clássico, mas ainda assim é marcante. as músicas, Kevin Bacon, algumas roupas - lembre-se que os anos 80 não é exatamente o indicativo de moda - pouquíssimos cortes de cabelo e aquela inocência amorosa perdida em algum lugar no tempo.

sempre me amarrei na abertura! engenhosa sem muitos recursos e a canção matadora de Kenny Loggins formam o par perfeito!

Taí uma boa oportunidade pra vc saber o quanto é bom dançar!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"A Visita Cruel" de Isabela


Confesso que estranhei alguém dada ao cinema, resenhar sobre literatura, mas ao surgir o nome Isabela, naturalmente meus olhos crescem, dilatam e os neurônios por aqui se agitam!

A resenha - leve estrutura poética e audácia provocativa - não deixa exatamente claro (pelo menos pra mim) a qualidade da obra exultada pelas palavras. Fiquei zonzo e confuso.

Creditei meu amor platônico e resolvi arriscar.

Sob pretexto de começar outro livro, a autora começou a escrever sobre uma mulher (Sasha) do 30 anos, assistente de um Bennie - que trabalha com música - e ficou curiosa sobre esse Bennie que pegava carona no conto sobre a "balzaca". Continuou...

Contos interligados por algum personagem ou detalhes, fazem realmente a obra instigante e novidade literária. Ela escreve diferente mesmo, mas com muita qualidade! As descrições dela são incríveis.

Comecei a lê-lo ontem, mas me adianto e garanto a experiência.

Pena que ela me roubou a cena da cagada - mas tenho como prova, Alex e Bigly, amigos da TV e futuros comparsas no meu primeiro filme - que coincidentemente lhes fora relatado um dia antes do livro em minhas mãos.

observe na mesma sentença: "um dia" e "em minhas mãos", que refletem dois ótimos livros... Dex e Emma e essa visita cruel de algo que sempre queremos ter nas nossas mãos... tempo... amor e tempo... sempre termina em cagada, hein?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

you say It's your birthday...


Já há algum tempo temos contado com uma participação especial nos shows dos Radiofônicos.

Então dito isso, faz-se essa homenagem ao Hemington que no dia de hoje completa mais um ano de sua existência.

Parábens ao guitarrista com uma nova guitarra, e que apresente-se a ele todos os desejos, sentimentos e sensações que ele semeia!

Interferência não tem idade...


Se existe algo que me deixa muito feliz é quando encontro alguém que diz assistir o Interferência e não foi diferente nesse último domingo.

Ao sair da exibição de "Filha do Mal" - aí o que seria de mim sem filmes de terror - que inclusive vai merecer minhas observações em outra postagem, encontrei esse guri que com uma pequena alteração de humor, alertou seu pai que o acompanhava na revistaria sobre minha presença.

O pai dele foi logo falando que ele assiste e gosta do programa e fiz essa foto com ele para retribuir sua consideração!

No início disse que fico muito feliz com essas manifestações, e não posso ser hipócrita de dizer que não envaidece, claro que sim! Mas em mim funciona de uma forma muito saudável, porque aí sei que tenho que ser cada vez mais responsável e dividir as torrentes de informações que adquiro!

É um trabalho que adoro fazer e vou sempre gostar de todas as manifestações, abraços, glórias, fracassos, beijos e amassos que posso ganhar!

Henrique De La Roque


Iríamos - principalmente eu - descansar um tantinho (ler um livro, ver mais filmes que o normal, reafirmar a melhor obra indiana) , mas nessa manhã recebi um convite muito especial da Produtora (contra) Cultural Delirium de São Luís para integrarmos o cast de atrações do carnaval no Bar Odeon.

Tudo confirmado, estaremos dia 18.02 (sáb) no centro cultural da capital maranhense - REVIVER - apresentando os Radiofônicos para platéias além chapada do corisco!

Nesse meio tempo faremos mais uma apresentação - provavelmente semana que vem - para angariar fundos para nossa nova aventura musical!